Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogos do Amor - Elizabeth Chandler


Carly tem uma meta para este verão: arrumar um namorado... para a sua melhor amiga, Heather. E Heather não é nada feia: tem um corpo perfeito, cabelos sedosos, olhos cinza e penetrantes que conquistam qualquer garoto. O único problema é que ela não se interessa por qualquer cara: na verdade, ela só se apaixona pelos namorados de Carly! Eis que surge Jack Ryder, um gato que parece ser o par perfeito para Heather. Ele é inteligente, divertido e, para completar, superbonito! Parece que o plano de Carly dará certo: Heather se apaixonará por Jack e vai deixar o caminho livre... mas então por que Carly está se sentindo tão infeliz?


DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Adorei este livro,é como na vida real,"vida de adolecente",amores,problemas e tudo o que acontece nessa fase.

    ResponderExcluir
  2. ola sou a sulamita e quero saber porque nao me dou bem com ninguém

    ResponderExcluir
  3. adooreiii esse livro, tipo eu peguei com um garoto mt xatinho, ele me disse q ñ gostava de ler...o coitado do livro tava todo mal tratado =[ mas eu encapei e li!Ameiii!! Minha historia é bem parecida com de Carly...mas eu supero! rsrs

    ResponderExcluir
  4. gostei desse livro e gostaria de ler o proximo

    ResponderExcluir