Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ensaio de um Beijo - Elizabeth Bernard


Aos quinze anos, Naomi Peters é a aluna mais aplicada da escola e todos estão certos de que uma brilhante carreira de advogada a aguarda. Todos, menos ela, pois secretamente Naomi tem um sonho. Ou melhor, dois: deseja tornar-se uma atriz e quer vicer uma história de amor, igualzinha aos romances que adora ler.
Disposta a desfazer a fama de garota comportada e tímida ela se candidata ao principal papel feminino da peça A Bela e a Fera, que o grupo de teatro de sua escola se prepara para encenar. E, para surpresa geral, é a escolhida.
O teatro faz vir à tona um lado da personalidade de Naomi que ela jamais imaginara que existisse. Tudo lhe parece novo, a vida se torna cada vez mais excitante... principalmente quando descobre que o misterioso e rebelde Dylan Russo foi o escolhido para o papel de Fera. Diferente de todos os garotos que Naomi já conheceu, ele a fascina desde o início. Quando Dylan a beija durante o ensaio de uma cena, desperta-lhe as mais loucas emoções...
Mas será que a paixão entre eles é verdadeira ou fruto apenas da linda história de amor que representam no palco?


DOWNLOAD

13 comentários:

  1. cadê os livros da stephanie doyon ?
    os livros dela são otimos ...

    ResponderExcluir
  2. adorei esse livro é muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. esse livro é muito bom mesmo... eu gostei muito de ler...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse livro e perfeito

    ResponderExcluir
  5. ei kd a stephanie meyer

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é ótimo.Adorei♥

    ResponderExcluir
  7. para tudo o livro e d++ adoreii divia ter o 2 e muito d + !!!1

    ResponderExcluir
  8. o livro é lindo mas eu presciso da biografia da autora

    ResponderExcluir
  9. foi o unico livro que me fez ver q o amor é imortal

    ResponderExcluir
  10. É muito0 lindo0 o0 livro0...mais eu ainda prefiro0 co0ração0 dividid0o (tb da co0leção0 1° amo0r)

    ResponderExcluir
  11. Gente pra vcs terem nossão do quanto gosto deste livro já li ele 3 vezes e estou lendo de novo.
    Esse livro foi o meu primeiro livro de românce que já li !!! Adorei muito

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite
    Nossa,gente esse livro fez parte da minha vida no tempo de escola,eu amo esse livro...era um dos paradidáticos adotados no tempo de escola da minha irmã,ai peguei para ler..e acho que já perdi a conta de quantas vezes o reli...nossa..perfeito,incrivél...

    beijos.

    boa noite.

    ResponderExcluir
  13. noosa amei esse livro leiam, eh mto bom

    ResponderExcluir