Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Filha da minha Melhor Amiga - Dorothy Koomsom


Um romance comovente sobre o amor e a amizade, a generosidade e o perdão. Vítima de uma leucemia incurável, Adele Brannon chama ao hospital sua grande amiga Kamryn para lhe suplicar que adote sua filha Tegan, de cinco anos. Apenas as duas sabem que o pai da menina é Nate, o ex-noivo de Kamryn – motivo pelo qual haviam rompido relações alguns anos antes. Kamryn reluta, mas se vê obrigada a aceitar quando descobre que Tegan está sofrendo maus-tratos nas mãos de seus únicos parentes.
Ao assumir a garota, a segura e aparentemente inabalável executiva enfrenta dificuldades maiores do que poderia imaginar. Kamryn verá sua vida virar de ponta-cabeça, enfrentará toda sorte de preconceitos e travará uma enorme batalha até descobrir, pela convivência com uma criança, o verdadeiro sentido do perdão e do amor.
Comovente e delicado, A Filha da Minha Melhor Amiga é um mergulho na alma feminina, uma emocionante radiografia das relações afetivas entre homens e mulheres, entre país e filhos – e entre amigas.


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário