Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Amor Chegou de Surpresa - Arlynn Presser


Gerolyn "Gigi" Pelka passou um ano inteiro em Paris escrevendo cartas para sua melhor amiga Becky Cohen... e suspirando de amores pelo belo Jack Chandler. Jack é o típico garoto dos sonhos de todas as meninas e Gigi sonha com ele desde que se conhece por gente. Agora Gigi está de volta a Winnetka, sua cidade natal no estado de Illinois, determinada a fazer com que Jack repare nela custe o que custar. Mas o irmão mais novo de Jack, Ethan, amigo de infância de Gigi, acha que é uma péssima idéia: Jack tem fama de ser um verdadeiro dom-juan. Gigi merece algo melhor... ele mesmo, Ethan. Mas será que ela vai lhe dar a chance de provar isso?
"Ethan sempre foi meu amigo e confidente. Companheiro de todas as horas. Passei toda a minha vida dizendo a Ethan quanto sou apaixonada pelo irmão dele, Jack. Mas Jack nunca me deu a minima bola, acho que nem se quer reparou que eu existo. Será que perdi meu tempo amando o irmão errado durante todos esses anos? Como descobrir qual dos dois é meu verdadeiro amor?" - Gerolyn "Gigi" Pelka.


DOWNLOAD

Um comentário: