Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um Verão Inesquecível - Elizabeth Craft


Sara e Josh viveram uma paixão de verão arrebatadora. Só que as férias acabaram e é muito difícil eles voltarem a se ver. Mas o destino parece estar soprando a favor do casal e Sara se muda para a cidade de Josh. Porém, aquilo que parecia felicidade se transformou em um pesadelo: ela descobre que Josh tem namorada. Só lhe resta tentar conquistá-lo de qualquer maneira e seu amigo Tim precisa ajudá-la. O problema é que a ajuda confunde o coração de Sara. E agora, de quem ela gosta de verdade?
"Josh e eu vivemos uma paixão arrebatadora no verão. Mas agora descobri que ele tem namorada. Como vou consegui-lo de volta?" - Sara Connelly


DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Amei este livro foi um dos melhore que já li

    ResponderExcluir
  2. Estou loka pra ler este livro, eu quero ler a coleção todinha amei o livro coração dividido...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. esse livro é demais....
    um dos melhores livros q eu já li
    muitoooo bom, a autora está de parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ai tenho que ler esse livro para prova, deixei para ultima hora e acho que nao vai dar tempo de ler, e estou muito curiosa para saber com quem Sara acaba no final, o jeito mesmo é começar a ler né :D

    ResponderExcluir