Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais selinho


Gente, to me apaixonando pela Bia, rsrs (no bom sentido, claro).
Ela me deu outro selinho, que amei viu? Brigadinha amor. A Bia é do blog Blog da Bia. Selinho devidamente recebido, vou começar, devo dizer 6 coisas aleatória sobre mim. Bora lá...

1- Sou viciada em séries, americanas principalmente. Assisto mto, e a várias ao mesmo tempo. Tenho mtas baixadas aqui no pc, fora os boxs de Dvd's, enfim vício.

2- Comprei um mp5 só pra ler ebooks, isso mesmo. Raramente to lendo no pc ou em livro de papel mesmo. É apenas no mp5.

3- Amo batata, de qualquer jeito. É quaaaaaaaaaase meu prato preferido.

4- Odeio fazer unha no salão. Tb não gosto quando outra pessoa faz. Prefiro mil vezes fazer eu mesma. Sai do jeitinho que eu gosto.

5- Acho sangue lindo. (não, são sou psicopata nem nada do tipo.)

6- Quando fazia facul, minha matéria preferida era anatomia, e sempre mexi em todos os cadáveres sem luvas.


Pra responder essa enquete e ganhar selinho, vou escolher 6 girls:
a linda da Pri do: Universo Feminino e Seus Encantos
A Carlinha do : Romances Sobrenaturais
A Janna do : Calcinha Fru Fru
Maria Manuela do : Leitura das Marias
A Débora Lauton do : Viajar pela Leitura
A Raíssa do : Avassaladora

Bom, estão ai as fofas pra receber o selinho, e thankx mais uma vez a Bia.
*-*

Um comentário: