Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Segredo de Mallory - Diane Namm


Malory Hunter está apaixonada pelo charmoso Ben Lerner. Mas sabe que jamais poderá ficar com ele… Inteligente, bonita e talentosa, Malory guarda um segredo mortal, que nunca poderá compartilhar com ninguém.
Se atender aos apelos do coração, estará pondo em perigo a própria segurança e a de Ben. Ela arriscaria perder sua família e mesmo a própria vida por uma chance de ser feliz no amor?


DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Adorei o romance, bem escrito, bem realista, contando os medos, as angustias e as emoções do primeiro amor de uma adolescente, emocionante, recomendo.

    ResponderExcluir
  2. esse livro e d+ele faz com q a gnte viver cada momento intensamente.

    ResponderExcluir
  3. eu amei seu livro!!
    ja li ele unas 500.00 vezes, parece que eu so a Malory!!!! é uma pena que ñ tem continuação!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro,mto boa a historia amei

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um romance gostoso de se ler,alem de ser uma historia super emocionante,so fiquei triste ao saber que a sua familia,onde estivesse estaria correndo risco...até chorei com ela e de tao envolvida sentir como se estivesse acontecendo mesmo e eu a conhecesse,ou seja muito real o seu linro,Parabéns :)

    ResponderExcluir