Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meus Três Namorados - Alexis Page


Anna Morris se meteu numa enorme enrascada.
Normalmente ela ficaria contente com uma visita surpresa de Joel, seu namorado fixo há três anos, mas este não é um fim de semana normal.
Não só Peter, seu ex-quase-caso, está prestes a aparecer, como ela tem também um compromisso imperdível com Kerry Halley, sua última paixão - talvez o garoto dos seus sonhos. Triplo desastre!
Nem mesmo a ardente e romântica Anna, uma gata pra ninguém botar defeito, sabe como lidar com três garotos ao mesmo tempo num único fim de semana. Ou será que ela sabe?



DOWNLOAD

3 comentários:

  1. muito bom esse livro estou lendo pela 3° vez!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu li o seu livro ''Meus tres namorados'' esse livro é maravilhoso
    Vc é exelente escritor Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu livro, bem ele é realmente maravilhoso. meus tres namorados é realmente uma literatura incrível.a Ana desta vez se me teu em uma furada, mais ela se saiu muito bem.

    ResponderExcluir