Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coração Dividido - Janet Quin Harkin


Amber Stevens é uma típica garota da cidade grande. Adora pizza, cinema, televisão e tem uma incrível turma de amigos com quem se diverte o tempo todo. Sonha em fazer uma boa faculdade e curte seu novo namorado, o charmoso Brendan Cooper. Tudo vai bem até que seus pais decidem mudar de vida. Cansados da agitação de Nova York, eles resolvem cuidar de um sítio no estado de Wyoming, no Velho Oeste americano.
De uma hora para outra o mundo de Amber desaba. Não há mais namorado, televisão, cinema ou pizza. Em vez disso, ela tem de aprender como tirar leite da vaca, alimentar galinhas, cortar lenha, dirigir um trator... Seria um pesadelo, se o belo e vigoroso Rich Winter, vizinho e colega de escola, não se dispusesse a ajudá-la. Seu coração bate acelerado toda vez que aquele lindo garoto se aproxima...
E logo Amber se vê diante de um dilema. A quem ama de verdade? Rich, o atraente cowboy daquela cidadezinha perdida do interior, ou o fascinante Brendan, que a quer de volta a Nova York?


DOWNLOAD

8 comentários:

  1. o download é grátis e o livro esta com a tradução para o português???

    Por favor, diz, pq passei praticamente a minha adolescência inteira atrás deste livro

    AMO VOCÊ, SEJA LÁ QUEM FOR, SÓ POR TER POSTADO ESSE LIVRO AI, MEU DEUS, MUITO OBRIGADA MESMOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. esse livro é muito interesante gostei muitoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro ele e´ super romantico eu ate chorei pois me lembrou de um garote que amei muito mas ele me despersava . adorei e quero ler a colecao toda..... Adoro vc...

    ResponderExcluir
  4. adorei o livro e nunca vou me esqueser dele

    ResponderExcluir
  5. como faço pra COMPRAR a coleção inteira?ja li uns 4 mas foram todos emprestados e eu kero pra mim,adoooro ler,mas gosto de ter meus proprios livros pra mim poder ler quando quiser,bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é simplismente perfeito, adorei ler ele .. uma historia maravilhosa !

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gostaria de ler este livro, se possível envia-me, ou como faço para obter o download porque não estou conseguindo. Desde já agradeço.
    Carla (agfvieira@gmail.com)

    ResponderExcluir