Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Frostbite [traduzido] - Richelle Mead


Rose ama Dimitri, Dimitri poderia amar Tasha, e Mason morreria para ter Rosa...
É férias do inverno em St. Vladimir, mas Rosa está sentindo qualquer coisa,menoso festiva. Um grande ataque de Strigoi coloca a escola em alerta vermelho, e agora a Academia está fervilhando de Guardiães - inclusive a mãe de Rose, Janine Hathaway. E se combater com sua mãe não fosse ruim o suficiente, Rose desconfia que Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason pegou um grude enorme com ela, e Rosa continua presa na cabeça da Lissa enquanto ela está beijando o seu namorado Cristian! O Strigoi estão aproximando-se, e a Academia não está tomando quaisquer providências....Este ano, a viagem de esqui do feriado anual no St. Vlad é obrigatória.
Mas a reluzante paisagem de inverno e o Idaho elegante só cria a ilusão de segurança. Quando três amigos foram embora em um movimento de ofensiva contra o mortal Strigoi, Rosa deve junta forças com Cristian e salvar eles. Mas heroísmo raramente vem sem um preço...


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. ja existe esse livro aqui no Brasil? to procurando, mas não acho :S

    ResponderExcluir
  2. Tbm qria saber se o lançamento desse livro já aconteceu no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. já aconteceu sim, e já está a venda no submarino como nome de Aura Negra, o que não tem NADA a ver com o nome oficial!

    ResponderExcluir