Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais que um Amigo - Elizabeth Winfrey


Um perigoso jogo de amor
Para Steve, sua melhor amiga Kelly, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de Verão, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Kelly não só aceita, como o desafia também. Os DOIS devem encontrar uma nova paixão.
É só quando ela começa a sair com Derrick que Steve percebe como foi tolo.
De que lhe adianta ter conquistado a insinuante Claudia, se seus pensamentos jamais se afastam de Kelly?
Por causa de uma aposta inconseqüente, corre o risco de perder seu verdadeiro amor...


DOWNLOAD

12 comentários:

  1. To louca para ler esse livro...

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo esse livro

    ResponderExcluir
  3. @WillianeSilva

    Esse livro é lindo!
    As palavras muito bem empregadas, tudo sensacional. Eu amei.
    Consagradíssima Elizabeth Winfrey :D

    ResponderExcluir
  4. amo td os livros de ELIZABETH WINFREY

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse livro ele é o meu favorito

    ResponderExcluir
  6. Eu já li 2 da coleção:
    Juntos para sempre_____ completamente maravilhoso.
    O amor chegou de surpresa_____ vale apena ler mesmo pois descreve o que a maioria de um adolescente passa. E lindo de mais. Ameii.
    Indico para todooo mundo ler.

    ResponderExcluir
  7. Muito massa esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar :s

    ResponderExcluir