Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Enigma do Medalhão - Brenna Todd


ESSA PAIXÃO ERA A CHAVE PARA O PASSADO...
Quando Anne Sawyer viu o antigo retrato de Deborah Munro, teve um arrepio. Ela e Deborah eram iguais! E Anne sentiu que algo as unia. Algo que as ligava ao homem cujo rosto ela via em sonhos.
Ao encontrar finalmente, Patrick MacKinnon, o homem de olhar misterioso, Anne percebeu que não estava sonhando. De algum modo, havia viajado no tempo e voltado para o ano de 1920! E agora, todos pensavam que ela era Deborah, a esposa adúltera de um homem poderoso.
Se Patrick acreditasse que Anne não era Deborah, poderia ajudá-la a retornar para o seu próprio tempo. Mas isso significaria deixar Patrick no passado, e o que Anne mais desejava era que ele fizesse parte de seu futuro...


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Gente eu naum tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom. ela é corajosa e faz de tudo para sobreviver em uma época diferente e ainda por cima ignorar o amor da sua vida. O final é ótimo e inusitado aposto q nenhuma consegue advinhar, isso eu tenho certeza.Quem ver o comentario porfavor leia vc vai adorar...
    quer comentar mais sobre o livro depois de ler?
    fala comigo nesse email:JULIANA.EAJ@BOL.COM.BR.

    ResponderExcluir
  2. oi, o link foi deletado, teria como repor? obrigada.

    ResponderExcluir