Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Amor pode Esperar - Katherine Applegate


Entre o amor e a amizade
Para Alison, Sam Cody é irresistível: aquele belo rosto, os olhos penetrantes... Quando ele a convida para dançar no baile da escola, fica eufórica. Mas a alegria acaba quando descobre que sua melhor amiga, Isabella, também se apaixonou por Sam. Sofrendo de uma doença incurável, ela está para morrer. Diante desse facto, Alison se conforma e deseja que os últimos dias de Isabella sejam os melhores de sua vida... mesmo que ela e Sam tenham de esconder o seu amor. Mas será que eles podem guardar segredo de um sentimento tão forte?


DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Simplesmente o molhor livro que ja li em toda minha vida, este livro e akele livros que lemos e lemos, sem conseguir para, e gostoso fikrmos ansiosos para saber o final de uma linda historia como esta!AMEI ESTE LIVRO!

    Camila Coelho.

    ResponderExcluir
  2. eu ja li esse livro 8 veses e nenhua vez era a mesma coisa, lindo lindo lindo,, ganhei esse livro de uma amiga e ele esta comigo ate hoje bem surrado mas guardo com todo carinho,, uma historia que vc se envolve e se imagina vivendo ,,é como se vc fosse a personagem ,, o melhor livro que ja li..maravilhosamente lindo

    ResponderExcluir
  3. o livro com o melhor conteudo com uma historia espetacular e que me facina todas as vezes que paro para ler sem duvida uma historia linda de se ler. adoro esse livro meu livro preferido com toda certeza o melhor livro que ja li.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom,e tem um conteudo ótimo

    ResponderExcluir
  5. muito lindo esse livro.com certeza uns dos mais emocionantes que eu já li.:)

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse livro!Um dos melhores que já li!E o único que chorei!

    ResponderExcluir