Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Tutor - Robin Schonni


Elizabeth Petre é a honorável esposa de um aspirante a primeiro Ministro britânico. Diante da Sociedade tem que representar o papel da perfeita esposa, em sua casa, seu marido se mostra desdenhoso quando não indiferente com ela. Para Elizabeth é cada vez mais penoso que seu marido a mantenha longe de seu coração e de seu leito e com a idéia de voltar a seduzi-lo, de fazer com que esqueça suas inúmeras amantes, aprendendo as mesmas artes que elas.
Para conseguir, recorre a Ramiel Devington, o filho bastardo de uma nobre inglesa e um Sheik árabe. Repudiado pela sociedade britânica, ele aceita a proposta da dama, pois intui que apesar de sua fria aparência, Elizabeth esconde um espírito livre e apaixonado que prisioneiro de convencionalismos, anseia em escapar e poder desfrutar tudo o que a vida pode oferecer.
Dia a dia, lição a lição, Ramiel vai mostrando a Elizabeth um mundo desconhecido, ensinando-lhe todos os segredos da arte da sedução e sutilmente, atiça o fogo e a sensualidade, com conseqüências dramáticas e inesperadas para os dois.


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário