Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu primeiro Namorado - Callie West


Amy Wyse não quer que o amor interfira nos objetivos pelos quais tem lutado tanto: entrar na faculdade e tornar-se uma campeã de natação. Mas eis que de repente se apaixona por Chris Shepherd, o mais atraente dos alunos da escola.É totalmente correspondida. O namoro entre ambos é arrebatador. As conseqüências logo começam a aparecer. O rendimento escolar de Amy cai, seu desempenho na natação piora... Ela não sabe mais o que fazer. Deve abrir mão de seu projeto acalentado desde criança ou romper com seu meigo e fascinante Chris?
"Estou apaixonada. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu. Não consigo para de pensar em Chris. Ele tem um sorriso maravilhoso e doces olhos escuros. É o tipo de pessoa que desviaria trinta quilômetros do seu caminho apenas para me mostrar um belo pôr-de-sol. Estar apaixonada é a melhor coisa que pode acontecer a alguém. Mas será que dura pra sempre?" - Amy Wyse

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. nossa esse livro é ecelente adorei....

    ResponderExcluir
  2. estou começando ler agora esse livro,estou no começo,mais pelo jeito ele deve ser mtoo bom,mais mutas pessoas se perguntam será!!!o amor é pra SEMPRE??o q vcs acham!!!

    ResponderExcluir
  3. Li quando era adolescente e nunca esqueci. Estou querendo ler de novo... É muito LINDO!

    ResponderExcluir