Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Shadow Kiss [traduzido] - Richelle Mead


É destino da Rosa para matar a pessoa que ela mais ama?
É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rosa Hathaway esta perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rosa não tem sentido lúcida. Ela tem retrospectos escuros no meio das aulas práticas, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rosa tem um muito segredo mais secreto:ela é apaixonada por Dimitri. Neste tempo isto é muito mais esmagador.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.

DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Úh.. ninguém comentou! Mas lá vou eu com minhas críticas,é... vc está falando de Shadow-kiss o terceiro livro da série... só que...bem... pq vc colocou a imagem do segundo livro, Frosbite?!
    Mas okay... Shadow-kiss e Frosbite são os meus favoritos pq acontecem coisas que marcam muito, como: Frosbite - o Mason morre e ela acaba matanto 2 strigoi crucialmente por causa disso. Shadow-kiss - Dimitri vira um strigoi.
    São coisas muito chocantes que me fazem cada vez mais gostar da minha melhor série de livros.
    VAMPIRE ACADEMY É PERFEITO!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh... só mais uma coisinha... vc escreveu "Rosa Hathaway" sendo que o nome dela é: Rose Hathaway... a não ser que vc queria falar pelo apelido carinhoso que Dimka deu a ela, mas mesmo assim é Roza, não Rosa!
    Ai como sou crítica, vou parar de falar...
    I'm sorry.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acrdito que o Dimitri vira um Strigoi: O
    E a Rose? como ela fica? Meu Deus! Trágicoo Que ...
    Eu comeceia ler o livro, mais eu nem sabia que era tão bom! Agora eu ler mais e mais louca ... Vou confeçar que eu também me "apaixonei" pelo Dimitri. O jeito como ele olhava pra ela como era ... como ... nem sei. E eu não gostei por que ela não ficou com ele no 1 º livro: (Eu queria ouvir a voz dele com um sotaque russo: D ai ai ...
    Fui ... Beijos: *

    ResponderExcluir
  4. AHH meu livro preferiido também.. é onde ela tem os momentos felizes dela...antes do dimka virar GRRR (spoiler)strigoi...

    ResponderExcluir
  5. huum malta já li last sacrifice é tãoooooooo fixe quem o quiser peca o emu mail :d

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o primeiro livro e tbm o segundo e provavel mente vou adora o terceiro.
    a saga é perfeita, é malhor historia de amor proibido q ja li é divina bj jessy

    ResponderExcluir