Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de junho de 2009

Selinho


Oba!! Recebi um selinho da Bia, do Blog da Bia
, e to super feliz, poxa meu primeiro selinho!! hehe
Então vamos lá, devo colocar aqui 5 situações da minha vida que eu gostaria que passasse em camera lenta.
1- Meu primeiro ano na facul, nem faz tanto tempo assim, tenho só 21 aninhos mas sinto uma falta imensa das meninas, do curso, de tudo.

2- Os momentos que passei ao lado da minha vózinha, que infelizmente faleceu ano passado. =/

3- Quando fazia parte de um grupo de dança. Pra quem não sabe participei de um grupo de dança do ventre.

4- Momentos com meu *namorido*.

5- E quando estou lendo meus livrinhos, claro. Esse não poderia faltar né? rsrs

Um comentário:

  1. Ah, muito prazer Miss Mosh heheheheh!

    Uau, que máximo que vc dançava dança do ventre (bem, deve dançar ainda hahaha)... eu não sou muuuito boa dançando não, só me viro hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir