Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Donzela Guerreira - Sarah McKerrigan


Quando o normando Pagan Cameliard vê a três donzelas de Rivenloch banhando-se em uma lagoa, não pode imaginar que essa ninfa loira logo estaria em cima dele…
… com sua espada apontando para sua garganta.
Tampouco pôde imaginar que ela com essa espada lhe abrirá a pele por seu atrevimento e o despojaria de suas armas e de sua roupa antes de deixá-lo ir-se.
Nem tampouco pôde imaginar que ela tramaria um ardil para ser a esposa que o rei David lhe tinha prometido.
Casada com o invasor
Deirdre tinha sido criada para não temer a nenhum homem, Deidre do Rivenloch nunca evitava uma briga e não se amedronta ante uma ameaça a suas terras e a sua família. Mas quando ela consegue casar-se com sir Pagam Cameliard para salvar a sua irmã menor, conhecerá um novo tipo de inimigo: um marido que transformará sua resistência em fogo quente… e que utilizará toda sua astúcia para conseguir ouvir seu grito de êxtase na cama matrimonial. Porque Pagam tem feito seus próprios votos o dia das bodas: ganhará um duelo de espadas no campo de treinamento e obterá que ela se entregue completamente em sua cama pelas noites. Seu coração será o seu… embora isso signifique ser conquistado pelo dela.
Casados… um casal… infernal
Ela se nega consumar a união temendo que se apaixonar por Pagan, a tornará uma mulher débil como sua mãe. A convivência entre eles é verdadeiramente infernal, Deidre não está disposta a ceder um centímetro do poder que está acostumada a exercer em seu castelo.
O pacto
Mas o destino dará a Pagan a possibilidade de lhe propor um pacto. Ele lhe permitirá treinar com seus cavalheiros durante o dia e ela aceitará receber um beijo por dia. E quando e o onde do beijo será escolha de seu marido. Pagan desdobrará toda sua astúcia para obter algo, mais que um beijo…
A grande aventura
Enquanto eles se envolvem no sedutor jogo do gato e rato para ver quem vence quem no campo de batalha e na cama, chegarão as tropas inglesas a assediar o castelo deste casal infernal.
Deidre tem um plano para derrotar aos ingleses, mas é um plano que a põe em perigo. Pagan se nega a permitir semelhante despropósito.
Deidre o escutará? Ou é muito orgulhosa para aceitar as idéias de seu marido? Se seu plano falhar perde a vida, mas se não fazer nada perderá seu lar…


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário