Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 2 de junho de 2009

Desejos e Intrigas - Anne Marie Winston


Adam Danforth poderia ter qualquer uma das beldades de Savannah, mas a única mulher que o atraiu foi Selene Van Gelder- a filha do maior rival do pai dele. Mas seu desejo por ela era selvagem e incontrolável. Para viver essa paixão proibida, osencontros secretos seriam o suficiente - até que, inesperadamente, a imprensa expõe o romance. Teria Selene contado o segredo para sabotar a campanha do pai de Adam - e ele poderia confiar novamente em seu próprio coração?


DOWNLOADS

Um comentário:

  1. Olá boa tarde amiga!Adorei sua visita,obrigada!Tem tempo que ñ leio romances históricos,pois adoro,especialmente regência ou medieval!Os que tenho lido ultimamente são sobrenaturais hot!..rsr
    Sobre os livros que estou postando no meu blog alguns estão disponíveis para download e outros estão apenas em destaque porque ainda não encontrei para traduzir!Os livros que vc vê que ñ tem o link é porque infelizmente ñ encontrei para tradução,ok?Tem livro que adoraria ler mas ñ encontro p/tradução e isso me frustra bastante!Mas pesquiso muito a procura de bons livros e de novidades!Bjo!

    ResponderExcluir