Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Carícia do Vento - Janet Dailey


Impulsiva, mimada e apaixonada, a bela milionária Sheila Rogers, que vivia em Austin, no Texas, contraria as expectativas de seus pais e foge para Juárez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito, envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é seqüestrada e levada, aparentemente por um bando de pistoleiros, para um refúgio nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, que, como nas histórias de Robin Hood, encarna a esperança de milhões de pessoas oprimidas, acostumadas a viver sem comida, sem justiça e à mercê da vontade das autoridades locais. Logo, o ódio se transforma numa paixão arrebatadora e a rejeição inicial, num amor intenso e febril.


DOWNLOAD

31 comentários:

  1. Olá. Eu também adoro romances e quero sugerir a você "O jogo do destino", também da Janet, é uma delicia. Bjs- Suzi - Sertãozinho- SP.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nada desse livro, achei extremamente machista a maneira como o mocinho trata a mocinha! Deus me livre gente: a mulher é praticamente abusada sexual e mentalmente o livro todo! Ráfaga a trata como objeto sexual, é autoritário e ainda manda chicoteá-la por tê-lo desobedecido, nota 0 para autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não curti, não. Violência psicológica, física e sexual disfarçada de romance.

      Excluir
  3. APESAR DE SER UM HOMEM DURO RAFÁGA É O MOCINHO DE ROMANCES MAIS EXTRAORDINARIO QUE JÁ TIVE O PRAZER DE LER NOSS!! MUITA LINDA A HISTORIA DELES DOIS E O RAFAGA É TUDO DE BOM E DE MELHOR

    ResponderExcluir
  4. A história do livro mexe com vc do começo ao fim, bons leitores sabem disso. Nota 10 para o enredo e a autora.

    ResponderExcluir
  5. Nota 1000 para este livro. Pena que não tem o filme, adoraria assisti-lo.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA SABER A EDITORA QUE LANÇOU O LIVRO CARICIA DO VENTO NO BRAZIL

    ResponderExcluir
  7. onde posso encontrar esse livro na minha cidade campina grande.

    ResponderExcluir
  8. achei linda a historia dos dois.Foi um dos Romances mais lindos que ja tive o prazer de ler...E para aquelas que gostam de mocinhos fortes rudes e apaixonados mas que são machistas e que enrolam a todo custo para dizer que ama a mocinha esta ai uma dica de alguns livros:O lobo domado(cla da familia burg)Debora simmons,Refen do amor(de pirata)A amante do piratA e o Perigosa e Fascinante....
    Vale a Pena ler....boa leitura!!

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se o livro A CARICIA DO VENTO tem continuação?

    ResponderExcluir
  10. ...depois de tantos comentários positivos, fiquei com vontadade de ler o livro, vou começar agora mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Para o anônimo que diz que ele mandou espancar a mocinha, isso não é verdade. As regras já existiam e elas eram aplicadas em comunidade. Se fosse aberta uma exceção para ela, ele teria que abolir uma regra que era responsável por proteger toda a comunidade. Ele tentou fazer a defesa dela antes do castigo ser aplicado mas não conseguiu demover o povo. E ele sofreu muito com isso. Ele próprio disse que se pudesse ficaria no lugar dela, mas não podia. E ela entendeu. Foi aí que ela deixou de odiá-lo e admitiu finalmente para si mesma que o amava. Essa história é linda e o Ráfaga maravilhoso. E a história é de 1979. Tem romances atuais com mocinhos bem mais machistas. Na minha opinião, claro.

    Carla

    ResponderExcluir
  12. O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI E PARA VC QUE FALOU Q NAUM GOSTOU DO LIVRE VC NAUM DEVE TER O LIDO DIREITO POIS SHEILA SE ENTREGA A RAFAGA DE UM JEITO ENCANTADOR
    GOSTEI MUITO DE TUDO PARABEN PARA A AUTORA

    ResponderExcluir
  13. FOI UM DOS ROMANCES MAIS EMOCIONANTES QUE JÁ LI,RÁFAGA É UM PERSONAGEM MARAVILHOSO.O LIVRO DEIXA AS NOSSAS EMOÇOES A FLOR DA PELE,PARABENS PARA A AUTORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Acabei de ler o livro e não consigo deixar de pensar nele. O Ráfaga é tudo que uma mulher deseja.

      Excluir
  14. O livro é otimo. Fico sonhando com o Ráfaga. Poderia ter o filme deste romance maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Gente li esse livro há cerca de 8 anos e o reli agora,a historia é linda Ráfaga é um homem maravilhoso e não tem nada de machista,sua forma rude é que faz Sheilla se apaixonar,sabe como seduzir uma mulher,As vezes me pergunto se a autora não teria sido seduzida dessa forma,pois os detalhes são fascinantes.Se foi ela é uma mulher de sorte hehe...sinto saudades do casal.Parabens a autora.Recomendo.

    ResponderExcluir
  16. ha muito tempo li e re-li,e otimo!voce pode me ajudar? li um livro da janet dailey e gostaria imensamente de reler ou compra-lo se for o caso.infelizmente so sei do nome dele em ingles:Big Sky Country,Montana e o nº26 da serie americana dela.os protagonistas sao:john riordan e jillian randall.desde ja agradeço,amei seu blog!

    ResponderExcluir
  17. To apaixonada por este livro, desde que comecei a ler, sonho com Ráfaga todas as noites!

    ResponderExcluir
  18. Ráfaga é meu sonho de consumo.Maravilhoso!Já li esse romance tantas vezes e cada vez é sempre apaixonante.Tenho o livro e nem vendo ,nem troco de jeito nenhum.Ele e Amante indócil são meus tesouros.Possui um que se assemelhava a estes livros da JANET DAILEY e que era dessa autora também,a história igualmente maravilhosa,por infelicidade perdi-o numa mudança.O livro é BIG SKY COUNTRY,MONTANA da Janet dailey.Os personagens são John Riordan e Jillian Randall.Se alguém souber entre em contato por favor.Meu mail(valk.preciosa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. genteeee leiam :os donos da terra de janet daley pra mim foi um dos mais lindos que li .

    ResponderExcluir
  20. Eu também tenho CARÍCIA DO VENTO,é um livro maravilhoso,eu amo esse romance e amo ainda mais Ráfaga.Ninguém pode julgá-lo por ser autoritário;ele é a lei e graças a ele é que sheila não foi assassinada.o livro é cheio de detalhes e no decorrer do trama podemos ver o carinho e principalmente o amor que Ráfaga demonstra sentir por ela.

    ResponderExcluir
  21. o livro e otimo o melhor de todos que ja li...Ráfaga com sua beleza tentadora acaba conquistando o coraçao de sheila....o livro e lindo parabens a autora,a quem nao gostou nao sabe o que e ler,e muito menos o que e livro bom....
    todos deveriam ler aconselho....e otimo o livro nota 100.000.00

    ResponderExcluir
  22. por favor me ajudem a baixar o livro da internet, nao estou conseguindo de jeito nenhum por favor me ajudem
    Karlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso queira que te envie o livro caricia do vento por e-mail, favor contactar.
      robertocarlos220@hotmail.com

      Excluir
  23. amei esse livro depois que li emprestei a todas as minhas amigas e elas adoraram

    ResponderExcluir
  24. so agora encontrei este forun e gostava muito de poder ler este livro que deve ser uma historia maravilhosa se alguem gentil me puder passar meu e-mail romyfofinha@hotmail.com e desde ja muito obrigada eu tenho alguns romances electronicos de barbara cartlande posso trocar respondam para e-mail por favor

    ResponderExcluir
  25. gente, pelo amor de Deus me enviem um link em que consiga baixar o livro, pois ja revirei na net e ate agora nada meu email é karolinalves@yahoo.com.br bjos.

    ResponderExcluir
  26. Amei a história de amor, Ráfaga é o homem que toda mulher sonha encontrar na vida. Gostaria de baixar este livro só não sei como fazê-lo e ao comentário anônimo de que Ráfaga maltrata a mocinha este não conhece o sentido do verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  27. acho q nunk li um livro tao emocionante como esse queria ver o filme deste livro deve ser lindoooo tambem nao tao quanto como o livro mais deve ser

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal , me chamo Ana tenho 16 e peguei o livro "caricia do vento " emprestado com minha tia ,e fiquei completamente encantada pelo belo romance e o amor que surgia ao longo entre Sheila e Ráfaga me encantei desde as primeiras paginas levei 3 dias para completar minha leitura, fiquei presa ao livro durante horas desses dias e quando terminei fiquei muito triste e procurei logo na internet se tinha o filme e infelizmente não existia ,fiquei mais triste ainda pois fiquei super curiosa em saber quem representaria Ráfaga e Sheila aos olhor de JANET , em fim adorei o livro e esporo que um dia meu sonho se realize e a bela historia de romance se torne filme .
    Um grande beijo

    ResponderExcluir