Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Diário de Débora 2 Feliz ano Novo - Liliane Prata


Débora cresceu - só um pouco - e neste novo livro totalmente ilustrado, continua suas aventuras: namorando, tendo problemas com os cabelos, com a roupa, com os pais, com a escola. Telefone e computador - usados por horas a fio - continuam sendo elementos vitais como o ar, e o grupo de amigas está sempre presente. Agora existe uma vaga preocupação com a escolha da faculdade e alguns problemas mais sérios de relacionamento. O romance iniciado no livro anterior (com o Lipe) se desenvolve, mas surgem problemas inesperados, que resultam em grande sofrimento para a adolescente e que - quem sabe - vai ajudá-la a crescer mais pouco? Continuação de O diário de Débora, conta o atribulado dia-a-dia da adolescente (agora com 16 anos) ainda mais agitado do que no ano anterior, o convívio com as amigas, sua vida afetiva, sempre permeado pelos seus humores variáveis.


DOWNLOAD

4 comentários:

  1. esse livro é ótimoo! eu to terminado de ler o primeiro, to AMANDO!! bjj

    ResponderExcluir
  2. o primeiro livro foi bom imagine o 2 deve esta otimo,vc e uma otima escritora parabens pelo livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro e me encantei.... O segundo é maravilhoso. Que tal lançar um terceiro Liliane Prata? Pensa com carinho. Karla Lima!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro e me encantei.... O segundo é maravilhoso. Que tal lançar um terceiro Liliane Prata? Pensa com carinho. Karla Lima!

    ResponderExcluir