Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Luxúria - Judith Krantz


Billy, filha infeliz e feia de um médico obscuro de Boston, dá asas às suas paixões reprimidas, passando de um homem a outro até encontrar Ellis Ikehorn, milionário quase quarenta anos mais velho. Em sua vila na Riviera Francesa, no apartamento de Paris ou na vinícola da Califórnia, ela consegue esquecer as dores de seu passado. Após cinco anos de felicidade, fica sozinha novamente. Para ocupar sua vida ociosa, ela cria Luxúria, uma butique onde os ricos podem satisfazer seus mais extravagantes desejos.
Saído das mãos da criativa Judith Krantz, o romance evoca os mundos público e privado dos milionários, ambiciosos e talentosos. Observadora sagaz e brilhante narradora, Judith Krantz retrata o sexualismo cru, as necessidades e impulsos do beautiful people.



DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Para mim este livro é daqueles que tem presença marcada na minha biblioteca pessoal, ele é maravilhoso, recomendo que leiam a sua continuação, Luxuria II que supera e muito o I. Esta autora é demais amo todos os livros dela. Adorei o seu blog. Beijos.
    Karina Leone Porto
    http://k-romances.blogspot.com/

    ResponderExcluir