Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Diário de Débora - Liliane Prata


O livro O diário de Débora é o diário de uma garota de quinze anos. Débora é uma adolescente típica, que um dia gosta de um menino, no outro o odeia, tinge o cabelo de loiro e se arrepende, acha que o mundo está contra ela, inventa uma coisa diferente a cada dia e cisma que tem celulite. Com uma linguagem leve e coloquial, o livro aborda questões da adolescência de forma descontraída e bem-humorada.


DOWNLOAD

19 comentários:

  1. O diario de Débora é otimo, mas por acaso vocês nao teriam o volume 2 nãao ? Se tiver me passe o link por favor, obrigado :D

    ResponderExcluir
  2. ja li o diario de debora 1 e2 mas gentii continhua é bom de mais naum da pra seai um 3 naum ein ja ta me fazendo falta ler sobre os acontecimentos espero q saia logo adoro o livro bjus

    ResponderExcluir
  3. adooooooooooooooooooooooooooooooooorei o diario de debora1e2 mais agora quero ler o3 por favor escreve logo bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:ANA CRISTINA

    ResponderExcluir
  4. queria saber se vai sair o livro diario de Débora 3?

    ResponderExcluir
  5. já saiu o diario de debora o 1e2

    ResponderExcluir
  6. to loca tra ler o 3 adorei o 1 e o 2
    gosto muito e meu nome tbm é Débora ai gosto mais ainda !!!

    ResponderExcluir
  7. gente eu amei o diario de debora um mas nao tive a oportunidade de ler ele completo ,por isso eu preciso que alguem me passe um site pra mim ler pela net me procurem no orkut daniella_ferraz@beautiful.com e me deixem o site na minha pagina de recados

    ResponderExcluir
  8. adoooooooorei o livo, melhor livro que eu ja li, e combina muito comigo, em tudo, rs parabéns bjsbjs

    ResponderExcluir
  9. nosso eu amei 0o seu livro e muito interessante melhor livro que eu ja possa ter lido em toda minha vida PARABENS esse livro diaroi da debora nossa conbina muito com os adolecentes que sai para curtir com os amigos e acabam ficando e se apaixaonam.....

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o diario de deboraaaa.
    um livro muiiito bom mxm...
    eu amei..
    e me identifiquei muiito..

    ResponderExcluir
  11. Oiii... Amei seu blog já to seguindo segue lá o meu também .

    http://garotaumpoucodiferente.blogspot.com/

    Obrogada beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse livro,ler esses livros da vontade de continuar o qe eu li...
    Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  13. To com muita vontade de ler esse livro só que eu não sei onde encontrar vocês teriam uma sugestão de lugar ??!

    Obrigada
    garotas um pouco diferente
    segue láa que agente já ta seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  14. adorei muito, bom mesmo da vontade de ler todo
    dia.hum hum

    ResponderExcluir
  15. Não é atoa q o livro é ootiimo,ameei afinal sou xará dela rs . e q saia o 3,4,5 .. não vejo a ora õ/

    ResponderExcluir
  16. legal mais me fala um site ai pra baixar

    ResponderExcluir
  17. debora e muito ruim para namorar mas no final ela se dar bem nesse tipo de coisa!!!

    ResponderExcluir
  18. nao tem o diario de debora 3 naum gentee so tem o 1 e o 2

    ResponderExcluir
  19. eu adore ler este livro de Debora

    ResponderExcluir