Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Histórias Macabra - Alfred Hitchcock


Aqui está mais uma fascinante seleção de contos de crime e sus­pense, escolhidos deliberadamen­te por Alfred Hitchcock para deixá-Io transido de susto.
Você vai certamente ficar fascinado pela Dama de Vermelho, como aconteceu com Frankie, a quem coisas inesperadas começa­ram a acontecer, depois que a conheceu, até descobrir que A SORTE NÃO É UMA DAMA. Esta história é de Robert Bloch, o consagrado autor de Psicose, que se transformou num dos fIl­mes mas sensacionais de Alfred Hitchcock.
Vai se sentir atraído irresisti­velmente - e também horroriza­do - pelo aprendizado de jorna­lismo de Andrew Gerber, que co­meçou num jornal de cidade pe­quena e descobriu da forma mais macabra possível a velha máxi­ma jornalística de que quando é o cachorro que morde o homem, o fato não dá notícia. O inverso dá! Leia HOMEM QUE MORDE CACHORRO.
Vai experimentar as mesmas emoções profundas de Nelson Latch, pacato detetive de uma loja de departamentos, que in­voluntariamente foi obrigado a se transformar em O VOYEUR, o que lhe alterou toda a vida e levou-o a um destino imprevi­sível.
Vai se angustiar com Ann Griffith, cujo pai fora condena­do por ter matado um homem e que se desesperava com o pavor de que o genes lhe tivesse sido legado. É o conto HOMICIDIO É DOMINANTE.
Vai se amargurar e desesperar junto com Dan Kellogg e Susan Hanson, pairando à beira da eter­nidade, para descobrirem por fim que tinham algo em comum, até encontrarem O VíNCULO.
São contos que vão fasciná-Io, seduzi-Io, deixá-Io arrepiado de emoção. São HISTÓRIAS MA­CABRAS especialmente sele cio­nadas pelo mestre supremo do suspense, o genial inglês Alfred Hitchcock.

CONTOS

A) Uma Garrafa de Vinho (Borden Deal)
B) A ponte de Vidro (Robert Arthur)
C) A Sorte não é uma Dama (Robert Bloch)
D) A Fuga para o Nada (Evans Harrington)
E) Interlúdio para Homicídio (Paul Tabori)
F) O "Voyeur" (Henry Slesar)
G) Morte em Atraso (Eleanor Daly Boylan)
H) O Assassino do Melhor Amigo (Donald E. Westlake)
I) Homem Morde Cachorro (Donald Honig)
J) Vá Dormir, Querida (James Holding)
K) O Crime esta no Sangue (Glenn Andrews)
L) Tentativa de Regeneração (Donald Martin)
M) Controle Remoto (Jean Garris)
O) O Vinculo (Bob Bristow)




DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Grato pela oportunidade do livro do genio Hitchcock,,excelente BLOG,PARABENS..

    ResponderExcluir