Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu Suposto Namorado - Elizabeth Winfrey


Quem diria que a esnobe Tashi Pendleton, dona de uma enorme conta bancária, iria namorar um garoto humilde como Michael Hobart? Na verdade, Tashi anda meio confusa ultimamente. Todos os seus sonhos, impressões e até medos sumiram depois de um tombo que afetou sua memória.
A única coisa certa no momento é o seu amor por Michael - quando está ao lado dele, Tashi se sente segura e protegida.
Mas por que o rosto embaçado que lhe vem à memória não se parece com o de Michael?


DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Por que não tem biografia ou algo que fale só da Elizabeth Winfrey? Só fala dos livros que ela escreveu ¬

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, eu tenho que fazer um trabalho e eu tenho que falar sobre o autor, e eu li o livro: meu soposto namorado e eu nao acho nada que fale sobre a Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Por que não tem biografia ou algo que fale só da Elizabeth Winfrey? Só fala dos livros que ela escreveu² ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Débora Milani Zambianco31 de agosto de 2010 às 16:14

    Porque você não fala de sua vida? precisava saber para um trabalho de escolaa!

    ResponderExcluir
  5. eu preciso da sua biografia pelo a mor de deus eu to pa inloquecer atrs dessa biografia...

    ResponderExcluir