Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Procura-se um Namorado, Última Chamada - Melissa Senate


-Você sabia que um dos lados de seu quadril e mais alto do que o outro? -perguntou a costureira, num tom inteiramente casual. A dama de honra à minha esquerda me olhou pelo espelho, depois desceu o olhar até meu quadril. -Não sabia -respondi. -Eu nunca soube disso. Que bom você me dizer: A costureira teve a decência de parecer constrangida. Ela abaixou a cabeça e continuou marcando com os alfinetes. Talvez tenha sido essa a razão pela qual os caras do encontro 1, 2 e 3 não ficaram interessados. Não era só o cigarro, no fim das contas. Era a questão do meu quadril. Mas que sorte a minha, já que o encontro número 4 era com um médico, cuja função e justamente perceber esse tipo de deformidade.”
Caso em questão: Jane procura um namorado. Enquanto isso ela…
- Suporta por dois meses o inferno dos preparativos para o casamento da prima
- Namora… como uma louca, e com qualquer um, ate encontrar o cara certo que vai pedi-la em casamento um dia.
Tudo bem, pode ser alguém que pelo menos sirva para amar.Isso é pedir muito? Procura-se um namorado - Procura-se um Namorado: Última Chamada é uma história hilária sobre os encontros e desencontros em meio a todo o glamour e agitação da Big Apple.



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário