Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Deus Loiro - Violet Winspear


Erik Norlund era alto, queimado de sol, um verdadeiro deus dos vikings, antigos guerreiro que invadiam terras para roubar tesouros e mulheres. Digno descendente desses conquistadores, ele preferia sempre o ódio ao amor. Acostumado a dominar, mandar e ser obedecido, subjugava família, amigos e empregados sem o menor pudor. E foi na enorme loja desse homem que Jill Pride, moça frágil e romântica, começou a trabalhar. Bastou um gesto, um olhar, para ela se apaixonar perdidamente por esse bárbaro sem coração!
Mas Jill sabia que era um sonho impossível. Não havia esperança para seu louco amor! Como uma pobre balconista poderia ser amada por esse fascinante deus viking?



DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Linda, vc me faz corar, pq quem acha vc o máximo sou eu!!!!

    Seu blog é perfeito, tem tudo o que toda mulher romântica espera encontrar e com uma variedade e bom gosto sem igual.

    Eu baixei vários romances seus e literalmente, devorei todos :)

    Um beijo no seu coração doce,

    SoniaSSRJ

    PS; Se eu fui a mestra, devo dizer que a aluna superou em muito a professora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisinha:

    Todos os meus links estão a sua inteira disposição e não precisa dar crédito.
    Basta copiar tudo e colar aqui.

    Beijos

    Sua Fã,

    SoniaSSRJ

    ResponderExcluir
  3. olá, deixei um selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir