Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Curvas de Aprendiz - Gemma Townley


A vida de Jennifer Bell era viajar pelo mundo com o namorado, lutando em nome da Mãe Terra. Mas quando o romance termina, ela volta a Londres e passa a trabalhar para outra mãe: a dela. Harriet Bell fundou a consultoria Futuro Verde depois de se separar do marido, o poderoso diretor da capitalista e muito bem-sucedida Consultoria Bell. Com a empresa à beira da falência, Harriet decide investigar suas suspeitas de que a firma do ex-marido é corrupta, mas precisa de provas para expor o homem que jamais perdoou por lê-la deixado. E, para isso, pretende usar a filha como espiã.

Jen lambem odeia o pai e está deter¬minada a odiar a empresa dele. Como não o vê há mais de 15 anos, não encontra dificuldades em se infiltrar com um nome falso e iniciar o plano de cair nas graças dos funcio¬nários para encontrar provas de fraude. Mas o que descobre c que a vida do pai e bem diferente da sua e parece muito mais inte¬ressante: um mundo repleto de Palm Pilots, MBAs, almoços regados a martinis e temos de grife, além de Daniel Peterson, um homem que é a própria definição de maravilhoso.

De repente, ela se vê dividida entre chinelos Birkenstock e sapatos Jimmy Choo, entre abraçar árvores e dar beijinhos para cumprimentar as pessoas. Será que o pai não è o monstro que ela ouvia a mãe descrever? Ou será que Jen simplesmente está se deixando seduzir pela força das negociações ferrenhas, das noitadas animadas e das montanhas de dinheiro? Só o tempo dirá, e ela vai vê-lo passar de preferência em um relógio Cartier, no pulso de Daniel Peterson.




DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário