Welcome to my blog :)

rss

sábado, 28 de novembro de 2009

Angélica, Rebelde Guerreira (9) - Anne e Serge Golon


À frente da coluna de revoltosos, atravessando o cenário familiar de árvores, águas e pântanos que lhe moldara a alma, Angélica sentia-se sufocar ao pensar no passado.
Às suaves lembranças de uma infância feliz, vinham sobrepor-se emoções recentes. Como a amarga despedida de Colin Paturel, rei dos cativos do Marrocos, após a longa odisseia através do deserto. Ou as loucuras que cometera à procura do grande amor de sua vida, -um sonho a esfumar-se a distância como as cidades misteriosas por onde passara.
O rompimento com o rei da França lançara-a de volta ao caos. No entanto, estar entre os lambris suntuosos e as honrarias de Versalhes era o que não lhe convinha. Sempre fora uma criatura indócil, rústica, apesar de os homens a desejarem pela desmedida formosura. Era a Rebelde do Poitou, bela e sedutora guerrilheira, uma salteadora, mulher-lenda conduzindo os cavaleiros armados ao combate!
Triunfaria sobre o Rei-Sol? Escaparia a sua perseguição? Enfrentar um poder tão denso e sólido requeria explosão, desafio, impetuosidade.
Reencontraria o amor?





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário