Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deusa de Pedra - Sally Wentworth


Glenda ficou desesperada ao receber a notícia sobre seu irmão. Ele tinha roubado uma quantia enorme da firma onde trabalhava, e agora estava na cadeia.
Disposta a tudo para vê-lo livre, foi falar com a única pessoa que poderia retirar a queixa: o milionário Marc Kiriakos, ex-patrão dele. Marc concordou. Em troca, ela tinha que se tornar sua esposa, a anfitriã que ele precisava para suas reuniões de negócios. Glenda aceitou, claro; afinal, era um emprego como outro qualquer.
Mas como estava enganada! Na noite de núpcias, Marc a procurou, exigindo seus direitos de marido. Violentada, usada como objeto de prazer, Glenda se tornou fria como a estátua de Afrodite que havia no jardim...



DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Historia maravilhosa, queria muito o filme seria muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Foi o livro pelo qual eu comecei a ler romances, e a historia mais linda que eu ja vi este livro me marcou muito eu o li com 15 anos eu estou com 26 anos e nunca esqueço. E estou procurando o livro para eu compra pra ter guardado comigo e ler quantas vezes eu quiser.... A autora e maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Foi o primeiro livro que li, comecei a ler antes de dormir e só parei quando terminou o livro, ou seja de manhã.
    Até hj é assim!!!! kkk

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe um site que vende esse livro?

    ResponderExcluir