Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enigma na Televisão - Marcos Rey


Uma onda de crimes começa a acontecer na TV Mundial. Artistas famosos começam a ser assassinados. Não é deixada praticamente nenhuma pista. Será que Ivo e Renata vão conseguir desvendar o enigma? E a polícia, o que vai fazer? Leia e descubra.

Escritor versátil, Marcos Rey já era conhecido pela qualidade de seus contos antes de começar a escrever para o seguimento de ficção juvenil. Mas, com a combinação que soube fazer de suspense e reviravoltas em seus enredos, a qual somou habilidade para criar personagens e tramas convincentes, acabou por conquistar o leitor jovem desde o lançamento de seu primeiro livro para esse público.

Projetando-se como um dos melhores autores do gênero, Marcos Rey teve várias de suas obras adotadas por programas de leitura escolar, desempenhando um papel fundamental na formação de novos leitores. Estimulando por meio de suas histórias o gosto e o costume de ler, colaborou com professores e pedagogos no esforço de preparar os alunos para apreciação de textos mais complexos, como os clássicos da literatura brasileira.




DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário