Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vidas Marcadas - Rachel Lee



Segredos, mentiras, remorso e culpa. Como redimir os erros do passado?
Witt Matlock cultiva um ódio profundo por Hardy Wingate, o homem que ele considera responsável pela morte de sua filha em um acidente de carro. Doze anos depois, Hardy está de volta à vida dele e de sua bela sobrinha, Joni.
Durante vinte e sete anos, Ana Matlock escondeu a verdade sobre o nascimento de sua filha Joni. Somente ela sabe que o pai de Joni é Witt, irmão de seu falecido marido. Ana e Witt nunca conversaram sobre a noite em que ela tentara se vingar do marido, um mulherengo inveterado, seduzindo o cunhado. Mas agora sabe que precisará fazer isso... sejam quais forem as conseqüências.
Mágoas, ressentimentos e mentiras ameaçam destruir uma família que se encontra à beira do colapso. O passado está entre eles, ameaçando a felicidade de quatro almas feridas que terão de aprender a perdoar... e a abrir seus corações para o amor.





DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Me emocionou demais! Historia linda 100 % sinxeramente um dos melhores que ja li! Pena que o link ta quebrado mas consegui no 4shared: http://search.4shared.com/postDownload/Ivk5Ca_8/Bestseller_-_044_-_Rachel_Lee_.html

    ResponderExcluir