Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Savana Dourada - Nell Brien


No coração da África oculta-se uma verdade terrível sobre a morte brutal de um homem. E a mulher que vai em busca das respostas não pode imaginar as conseqüências que essa revelação trará a sua vida.

Quando o jovem arquiteto Joel Stanton partiu para o Quênia, a fim de encontrar o lugar perfeito para um novo hotel, imaginou que seria apenas mais uma viagem rotineira de negócios. Porém, quando seu corpo voltou para os Estados Unidos dentro de um esquife lacrado, sua irmã gêmea e sócia, Cat, teve certeza de que alguma coisa estava terrivelmente errada. Alguma coisa que alguém estava empenhado em encobrir.
Sem hesitar, Cat foi para Nairóbi e contratou a mesma agência de safáris que o irmão usara. Logo percebeu que Dan Campbell, o encarregado da segurança de Joel — um homem com seus próprios fantasmas para afugentar —, sabia mais sobre a morte de Joel do que queria revelar.
Refazendo os passos do irmão através do acidentado e belíssimo território da África, Cat embarcou numa viagem que mudaria sua vida... e a exporia ao mesmo tipo de perigo que tirara a vida de Joel.





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário