Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mensagem Para Você - Kelly James-Enger


SÓ EXISTE UM JEITO DE SABER SE ELE E O HOMEM CERTO...

... Após o sinal, deixe seu recado...
Tracy, você está aí? Sou eu, Kate. Tudo bem? Tenho três coisas para contar. A primeira é que estrearei em sua festa um sutiã que faz meus seios parecerem os da Jennifer Lopes. A segunda é que não me responsabilizo pelo que farei à noite se tiver de suportar a conversa dos advogados amigos de Tom. Em último lugar; não importa quem você esteja tentando me apresentar em sua festa, minha resposta será um redondo não! Quero alguém que dispare faíscas no meu coração! Após o sinal, deixe seu recado...
Kate, aqui é Tracy, sua melhor amiga, lembra-se? Por mais que você tente me convenci não acredito que alguém possa disparar flashes em seu coração. Olhe para Tom, meu noivo. Ele não dispara faíscas, mas é bom, honesto e agradável. Bem, ele tem o costume de olhar para o relógio durante o sexo, e eu mato você se contar isto a alguém! Eu acho que você deveria ser menos exigente com o amor. Amor de cinema não existe!
...deixe sua mensagem
Tracy, aquele recém contratado do escritório de Tom que você me apresentou era uma graça, mas eu não senti a faísca. Devo ligar para ele ou me afundar em um milk shake
...deixe seu recado
Kate, posso lhe contar um segredo? Eu senti a faísca. Mas não foi com Tom. E agora? 0 que a gente faz quando sente a faísca certa pelo homem errado?
Neste delicioso romance de estreia, Kelly James Enger conduz duas grandes amigas da cidade de Chicago a uma vertiginosa viagem por altos e baixos em que o que sentimos e como sentimos é tudo o que importa.






Texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário