Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de junho de 2012

A Aposta - Metsy Hingle


The Princess: o hotel mais luxuoso de Nova Orleans.
Sessenta anos atrás, a posse do hotel passou para as mãos da poderosa família Jardine em uma aposta que custou à matriarca a perda de seu grande amor. Agora, em uma oferta ousada para manter unidos o hotel, seu legado e a família, ela fez uma nova aposta, arriscando tudo em uma neta que nunca conheceu.
ERA UM JOGO DE ALTO RISCO...
Após a trágica morte de sua mãe, Laura Harte descobre que sua vida nao passou de uma grande mentira. Só lhe restam perguntas. Por que a mãe lhe escondeu a verdade? Por que não foi reconhecida pelo pai, um homem poderoso? Todas as respostas encontram-se em Nova Orleans— com uma avó cuja existência até então lhe era completamente desconhecida...e com um homem que não lhe inspira confiança.
O magnata hoteleiro Josh Logan é dono de alguns dos hotéis mais elegantes do mundo, mas não do que mais o encanta:, o The Princess. E nada o impedirá de recuperar o legado de seu avô, mesmo que para isso seja necessário conquistar o coração da jovem proprietária do hotel.
E SÓ PODERIA HAVER UM VENCEDOR...
À medida que os segredos do passado vão se desvendando, Laura e Josh se vêem em um jogo perigoso, cheio de riscos, e onde se apaixonar não é uma opção!





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário