Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um Olhar que Seduz - Nancy Warren


AQUELA PROVOCAÇÃO SÓ PODIA ACABAR EM PAIXÃO!
"Não é culpa minha que a bibliotecária da cidade, também conhecida como Alex Forrest, goste de viver empoleirada em escadas, de salto alto, para atrair os olhares masculinos. O corpo e a escolha do vestuário da moça podem ser muy calientes, mas seu olhar é gelado. Agora ela vai ter de lidar com o velho charme de Duncan Forbes! E assim que eu levar Alex para a cama, ela me contará tudo o que preciso saber sobre esta cidade e sua ligação com o quadro desaparecido que me contrataram para encontrar.”
"Eu prefiro beber líquido de desentupir pia... a passar mais um minuto que seja com Duncan Forbes, esse professor convencido que ensina arte na cidade. O Indiana Jones do Mundo das Artes? Ora, francamente! Ele não conseguiu nem achar a seção de livros de arquitetura até eu lhe mostrar. E se agarrei aquele braço bem torneado não foi porque ele é o homem mais sensual a tentar destruir os meus arquivos, e sim porque não estou habituada a encontrar cadáveres na minha biblioteca... e porque até uma moça como eu tem direito a um momento de fraqueza..."
As coisas estão esquentando. Cadáveres e obras de arte desaparecidas, segredos de família e ameaças perigosas, um homem que gosta de resolver os problemas ao seu modo e uma mulher que gosta de ser o problema... Com tantos elementos se somam a uma investigação envolta em mistérios, é provável que nossos personagens sejam levados para além da tentação e que coloquem os desejos em primeiro lugar...






Texto

Um comentário: