Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Mundo de Megan - Sherryl Woods


Vivo, Tex O'Rourke era uma furtiva velha raposa.
Morto, tornou-se mais temível ainda!
O amado avô de Megan 0'Rourke sempre desejara que ela deixasse Nova York e voltasse para o rancho em Whispering Wind, no Estado do Wyoming, onde ele a criara. E quando Megan regressou para o funeral do avô, descobriu que ele lhe deixara um testamento impossível de recusar. Sua "herança" era a filha dele, Tess. Na verdade, um verdadeiro duendezinho de oito anos que só criava encrencas que Megan jamais desconfiara que existissem.
Jake Landers também voltou para Whispering Wind, o lar de sua infância e juventude. Depois de deixar a cidade, anos atrás, sob uma densa nuvem de suspeitas, ele regressara para criar raízes.E quando se viu frente com a mulher que participara de seu tumultuoso passado, mal reconheceu Megan. Ela se tornara uma empresária de sucesso e estrela de televisão que dirigia um império de sucesso, esquecendo-se do que era realmente importante.
Jake sabia que Megan teria de tomar algumas importantes decisões a respeito da vida e do amor, a respeito de qual era seu verdadeiro lar. E Jake estava disposto a ajudá-la com o maior prazer, porque reencontrara antigas emoções e alguns antigos sonhos estavam começando a se renovar. E o melhor deles era com Megan.






DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário