Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Castelo das Sombras - Candace Camp


Em O Castelo das Sombras, segundo livro da trilogia dos Aincourt, o leitor passa a conhecer a história de Richard, o duque de Cleybourne. Após perder a esposa, Caroline Aincourt, e a filha, a pequena Alana, em um trágico acidente às vésperas do Natal, Richard torna-se um homem solitário e amargo.
Em profundo estado depressivo, Richard parte para seu castelo no campo. Mas, com a chegada de Jessica Maitland e Gabriela Carstairs, seus dias de autocomiseração estão contados.
Pouco antes de morrer, o general Streathern, tio-avô de Gabriela, ordenou que a menina ficasse sob a custódia de Richard, que a protegeria do lorde de Vesey, seu cruel sobrinho-neto interessado em roubar a herança da prima. Com a missão de entregar a menina sã e salva para Richard, Jessica parte para o castelo do duque,afastando Gabriela de um ambiente nefasto.
Richard não tem a menor intenção de ser responsável por uma órfã, até mesmo porque isso o faz lembrar a filha. Por outro lado, ele se sente cada vez mais atraído por Jessica, tornando-se vulnerável à insistência dela para que proteja a menina.
Com a chegada de lorde Vesey ao castelo, a situação fica ainda mais complicada.Ele está decidido a reivindicar a guarda de Gabriela, o que coloca Richard em uma posição desconfortável.
Para complicar ainda mais, uma pessoa aparece morta. Agora, Richard e Jessica unem forças para descobrir quem é o assassino, ao mesmo tempo em que têm de resistir à paixão incontrolável que surge entre eles.
Com boas doses de suspense e sensualidade, toques de humor e personagens bem construídos, em O Castelo das Sombras o leitor saboreia uma história deliciosa, ambientada na Inglaterra do século XIX, escrita por Candace Camp, uma das maiores autoras de romances históricos de todos os tempos.


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário