Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Brian Gallagher - Viciada em feng-shui


O romance de estréia de Brian Gallagher trata, numa escrita irônica, de um triângulo amoroso.
Um incrementado sutiã amarelo-limão é a última coisa que Julie esperava encontrar pendurada na maçaneta da porta de entrada de seu apartamento em Dublin, no dia em que voltava das férias. As evidências eram claras: seu marido, Ronan, estava tendo um caso. Mas com quem? E por quê?
Cheia de raiva e desespero, e movida a bastante uísque, Julie se lança numa decidida campanha de investigação e vingança. Seu lema: ter um ataque, tirar a forra, e em seguida se livrar do desgraçado.
Sua primeira vítima é o adorado Porsche de Ronan. Depois, tendo identificado a loira e linda Nicole como sua rival, uma visita clandestina à casa dela não só fornece a Julie informações muito úteis sobre sua inimiga, como é uma ocasião perfeita para vazar uma parte de seu ódio. E não só sobre o aquário de Nicole.
Nicole não tem idéia de quem é Julie. E esta permanece como sua inimiga secreta até que um acontecimento inesperado une as duas mulheres. Para seu espanto, Julie descobre que, embora Nicole seja totalmente viciada em feng shui e no seu marido, é simplesmente impossível odiá-la.
Viciada em feng shui é escrito com energia e estilo irresistíveis, com personagens muito bem construídos e com um humor selvagem, surpreendentes em um romance de estréia.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário