Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O anel de noivado - Danielle Steel


Em \\\"O anel de noivado\\\", a trama se desenrola ao longo dos anos mais dramáticos deste século, numa história de lealdades divididas e paixões avassaladoras, de famílias separadas por forças que não podem controlar e reunidas pelos poderes da compaixão e do amor. O livro é baseado num incidente real da família de Danielle Steel e é considerado um de seus melhores livros. Nele, não faltam os ingredientes que a consagraram como a autora mais lida dos EUA: o amor, que está sempre em primeiro lugar, e personagens corajosos e determinados. Walmar Von Gotthard, que dá à sua mulher Cassandra um presente de amor que ela não vive pra ver; Ariana, filha deles, que precisa fugir da Alemanha destroçada pela guerra para iniciar vida nova nos EUA; Paul Liebman, o americano a quem Ariana amou muito tarde; e Noel, filho de Ariana, criado na completa ignorância do segredo mais amargo da mãe.


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Este livro é simplesmente maravilhoso!!!! Acho que nesse estilo é um dos melhores livros que já li e reli tanto, que empolgada, emprestei e fiquei sem o mesmo.

    Erinalda
    Rosário do Catete-SE

    ResponderExcluir
  2. Li há muito tempo, mas é inesquecível! Um livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. óla meu nome é solange e goataria muito de ler esse livro vc poderia enviar p/ mim po email,naõ estou conseguindo abaixa-lo.
    meu email é solangegaspar30@gmail.com
    ficarei muito grata.
    bjsss!!1
    solange.

    ResponderExcluir