Welcome to my blog :)

rss

sábado, 30 de maio de 2009

A Noiva do Diamante - Emma Darcy


Jared era o elo do passado: Laura o prenderia a qualquer preço!
Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava com isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar.
Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras.
Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Oiee genteee , ameei o blog ...
    eu estouu a procura de um livro pra baixar si alguéem soubeer por favoor entre em contato comiigoo ok ... o nome do livro ée ERA AMOR...
    a escritora é a Emma Darcy .. esperoo que me ajudeem pk to estouu loka por esse livrro ...
    meeu email é : paah_sc@hotmail.com

    Valeeu desde jaah gentee :D

    bejinns! P.S : O blog é demaais amei ameei meesmo *-*'

    ResponderExcluir
  2. adorei esse livro a noiva do diamante,emma darcy è mesmo uma escritora maravilhosa.eu gostaria muito de ler um livro, ele se chama o vale dos reis de willa lambert, vou deixar meu email.berinjela50@hotmail.com muito obrigada se puder me ajudar, e amei esse site.

    ResponderExcluir