Welcome to my blog :)

rss

sábado, 30 de maio de 2009

A Chama e a Flor - Kathleen Woodiwiss


Uma tentativa de estupro marca para sempre a vida de Heather.
Ao ver-se acuada por seu agressor, fere-o de morte. Horrorizada, foge e começa a vagar pelas ruas de Londres.
Acaba em um navio, onde o capitão, confundindo-a com uma prostituta, abusa dela.
Após algum tempo, Heather descobre que está grávida, e o capitão do navio deseja reparar a desonra tomando-a por esposa.
Pouco a pouco o inicial receio entre ambos dá espaço ao afeto, e amadurece a semente do amor.
Entretanto, o passado espreita, disposto a dar um golpe fatal a seus sonhos.


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Eu Li Ele Todinho Demorei Um Mês eu axo

    tem 376 Páginas , Adorei Esse Livro

    Marcou Minha Vida ^^ Sou Jefferson tenho 19 anos

    quem kiser me ad no msn >> jeffersonjuninho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li pela metade mas a metade q li foi ótima tudo de ruím acontece na vida da heroína ate q o q parece ruím se torna uma deliciosa e selvagem paixão...

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro e tem outros ótimos dessa autora. bjs.

    ResponderExcluir