Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Esther Williams








Hazel Brooks nasceu em Cape Town, África do Sul, no dia 08 de Setembro de 1924 e faleceu no dia 18 de Setembro de 2002, en Bel Air, California, foi uma atriz e modelo.
Foi criada dos EUA e em 1943, aos 18 anos, assinou com a MGM. Fez diversas fotos para o estúdio durante os anos 40 culminando com um papel principal em 1947 "Body and Soul," com John Garfield.
Ela atraiu bastante atenção, quando se casou aos 19 anos, em 1944, com o chefão da MGM, Cedric Gibbons, com então 51 anos de idade. Embora a dirença de idade tivesse gerado rumores nas colunas de fofocas, o casamento durou até a morte dele em 1960.
Brooks posteriormente se casou com o Dr. Rex Ross, um cirurgião e fundador da Clínica "Vascular Clinic" em Hollywood. Dr. Ross faleceu em 1999.
De acordo com a amiga de longa data Maria Cooper Janis, filha de Gary Cooper, Hazel se tornou uma fotógrafa após se aposentar dos filmes. Também trabalhou ativamente para instituições de caridade.
Além do filme citado acima, Brooks teve papéis de destaque em "Arch of Triumph", " Sleep, My Love", "The Basketball Fix" (1951) e "The I Don't Care Girl" (1953).
Hazel morreu de causas naturais em 2002.

Um comentário:

  1. nossa quantas mulheres lindas façinantes eu queria ser como elas essa epoca mostra como nossa epoca ta degradante as mulheres naun se respeitao mas achao que mostra tudo e ser liberal como se ebganao eu sou mulher e me envergonho das mulheres de hoje

    ResponderExcluir