Welcome to my blog :)

rss

sábado, 8 de agosto de 2009

Natalie Wood







Natalie Wood, cujo nome de nascimento era Natalia Nikolaevna Zakharenko, depois mudado para Natasha Nikolaevna Gurdin, (São Francisco, 20 de julho de 1938 — Ilha de Santa Catalina, California, 29 de novembro de 1981) foi uma atriz estadunidense.

Seus pais eram russos emigrados, que mal falavam inglês e que trocaram o sobrenome para Gurdin depois da obtenção da cidadania norte-americana.

Foi casada duas vezes com o ator Robert Wagner, de 1957 a 1962 e de 1972 até sua morte. E com o ator Richard Gregson, de 1969 a 1971.

Natalie passou a ter medo de morrer afogada depois de sobreviver a um afogamento, durante as filmagens de The Green Promise, quando era criança. Ela dizia em entrevistas que amava ficar envolta em água, mas não dentro dela. Ironicamente, o seu maior temor foi a causa de sua morte, em circunstâncias nunca esclarecidas.

Natalie não sabia nadar, ela deixara o iate do marido, numa noite chuvosa, pegara um pequeno bote de borracha e se metera na escuridão da noite, após uma violenta discussão com Bob e o ator Christopher Walken, com quem estava filmando Brainstorm. Ela estava tendo um romance com o ator, e o marido, envolvido com a produção do seriado "As Panteras" e a participação no seriado "Casal 20", demorou a descobrir. Estranhamente Bob convidou-o a passar um fim de semana com o casal em seu iate "Splendour". Na noite da morte eles haviam consumido fartas quantidades de bebida alcóolica. Há fortes indícios de que Natalie tenha se suicidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário