Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 11 de março de 2010

A Orfã - Stella Cameron


Por que um jovem aristocrata londrino, comerciante bem-sucedido, bonito, charmoso e atraente, cobiçado por uma legião de mulheres, se interessaria por uma garota que trabalhava como auxiliar num ateliê de confecção de chapéus, que além de pobre e maltrapilha estava metida em sérias complicações?

Porque Latimer More via em Jenny MacBride algo que nenhuma outra mulher que ele conhecera até então possuía: um otimismo inabalável, uma coragem incomum, um corpo gracioso e um rosto que perseguia seus pensamentos até em sonhos.

Jenny estava intrigada com os avanços de Latimer. Ele a fascinava, mas certamente não podia estar interessado numa moça tão insignificante como ela! Além disso, Jenny se via às voltas com problemas mais prementes, tentando se livrar do assédio de seu inescrupuloso e repulsivo senhorio, que reivindicava certos poderes sobre ela em troca do abono do pagamento dos aluguéis atrasados.

Jenny não queria envolver Latimer no jogo perigoso que a ameaçava.
Mas Latimer recusava-se a deixá-la sozinha... E o resultado foi uma louca corrida contra o tempo e o perigo, um motim na elegante residência de Mayfair Square e uma parceria inusitada que não poderia ser mais perfeita... ou desafiadora!






DOWNLOAD

3 comentários: