Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 26 de março de 2010

O Amor como Herança - Catherine Archer


Vingança era sua promessa…
Inglaterra, 1188.
Simon Warleigh jurava vingar o assassinato de seu pai adotivo. Porém, ao retornar da Terra Santa, o valoroso cavaleiro teve de enfrentar acusações falsas de traição e ainda a ameaça de ser despojado de seus domínios. Sua única chance de manter as terras adoradas de Avington era casar-se com a filha do homem que fora o alvo de seus protestos de justiça!
Mas amor era o seu destino!
Então teve de se casar às pressas com a formosa lady Isabelle, gelada e impassível como uma estátua, mas dona de excepcionais olhos cor de violeta. No entanto, Simon não demorou em comprovar as fagulhas que queimavam sob o aspecto exterior de indiferença de Isabelle. E quando as idéias de desforra transformaram-se em amor, Simon decidiu quebrar o escudo de gelo da donzela e transformá-la em uma mulher de verdade… sua mulher!




DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. gostaria de pedir um imenso favor a você.
    Em 06/2009 fundei o clube do livro via Msn. No qual debatemos uma vez na semana um determinado livro (dividido em partes) que é escolhido via enquete pelos participantes e visitantes do blog. Nos primeiros meses foi um sucesso, muitas inscrições e tive que abrir vários horários alternativos pra dar conta de demanda. Infelizmente de uns meses pra cá o número de participantes caiu e as inscrições também. Colocando em risco a existência do clube. Atribuo esta excassez á falta de divulgação. Por isso hoje venho te pedir de coração, se puder contribuir divulgando o blog no seu site ajudaria muito.

    Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir