Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de março de 2010

A Dama da Meia-Noite - Laurie Grant



Será que o verdadeiro amor pode realmente vencer qualquer barreira?

Inglaterra, 1140.

Lorde Alain, o imponente barão de Hawkswell, sentia-se cada vez mais atraído pela bela e misteriosa jovem inglesa que cuidava de seus filhos. Altiva, sensual e impetuosa, aquela moça de cabelos dourados e intensos olhos azuis não poderia ser apenas uma serva... Como uma fada das antigas lendas, ela surgira de repente em seu castelo, mudando para sempre sua vida e a de todos
que a conheciam! Mas por que ele tinha a impressão de que ela não era quem realmente dizia ser?






DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Nunca li romances de banca, mas confesso que as resenhas do seu blog me deixaram bastante curiosa!

    Gostei muito do seu cantinho, já estou te seguindo e te linkei no meu:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Se puder retribuir o link, ficarei lisonjeada!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tão fofo, eu comecei um blog ontem (mundinhoreservado.blogspot.com)
    me visita, eu ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar esse livro e outro tb , dá pra arrumar, please????

    ResponderExcluir