Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 22 de março de 2010

Refém de uma Paixão - Lucy Elliot


Quando chegou aos Estados Unidos na época da colonização, Caroline sonhava esquecer a desilusão de um amor fracassado e jamais voltar a se envolver com quer que fosse. Os homens eram todos iguais! Mas não conseguiu escapar de uma nova e terrível experiência: apaixonar-se por um caçador francês que vivia nas florestas. E mais terrível ainda, cair prisioneira de índios ferozes e ser disputada por um deles que a queria como esposa. Quando Daniel Ledet apareceu na aldeia para libertá-la, um novo choque: em vez de amoroso como antes, ele dispensava um tratamento cruel, reclamando sua posse dizendo que ela era sua escrava!





DOWNLOAD

5 comentários:

  1. ADORROOOOOOOOOOOOO,ESSA ATMOSFERA SELVAGEM.
    http://arquivoativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar o livro... mas não encontro em livrarias, nem em sebos... alguem sabe onde encontro????

    ResponderExcluir
  3. eu amo ler romance estou na procura do livro INONCECIA DO PRIMEIRO AMOR qualquer pessoa que salba onde posso encotra deixa um recado pra mim no meu orkut dede_lunes@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. QUAL LIVRO VC ESTA PROCURANDO TALVES EU POSSA AJUDAR TRABALHO DA SEBO DEDE_LUNES@HOT....

    ResponderExcluir
  5. estou a procura do livro a filha prostigia

    ResponderExcluir