Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 11 de março de 2010

A Noiva das Terras Altas - Hannah Howell


Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara... e lhe roubara o coração!

Gillyanne Murray resolve que chegou a hora de visitar as terras de dote doadas a ela pelos parentes do pai. Chega e encontra o pequeno castelo rodeado por três lordes, cada um a lhe reivindicar a mão... e a propriedade. Embora resolvida a recusá-los todos, a ameaça de batalha à sua soleira a obriga a escolher um pretendente:Sir Connor MacEnroy, um belo e audacioso guerreiro de poucas palavras.
Como sua esposa, Gillyanne fica espantada com seu indiferente e frio distanciamento - e o próprio anseio de sentir paixão em seus braços. Agora, ao trazer o toque benéfico a uma terra e a um castelo devastado pela traição e por inimigos secretos, ela ousa querer alcançar a única coisa que receia que lhe possa ser para sempre negada: o coração fortemente guardado de seu marido.






DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Este Livro e Maravilhoso , alias eh altiplano serie de Hannah Boa e Muito especialmente das Mulheres Murray , A historia da Gilly, Gilly Fiona Avery e da Cunhada São As melhores . Nao percam eu li eh serie Inteira .

    ResponderExcluir
  2. amei os personagens e toda a saga da família Murray, ela e ele são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. o blog é ótimo. sempre tem os livro que procuro.

    ResponderExcluir