Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Princesa de Pedra - Robyn Donald & Adorável Rebelde - Cathy Williams

Princesa de Pedra
Homens sedutores e autoritários não costumam se transformar em bons maridos, mas tampouco adolescentes apaixonadas e inexperientes se transformam em boas esposas! Assim, com a ajuda do destino e de uma terrível mentira, o casamento de Petra Stanhope fracassou rapidamente. Nos oito anos que se seguiram a sua separação de Caine Fleming, Petra Stanhope tinha amadurecido e aprendido a esconder sua dor atrás de uma máscara de sofisticação e eficiência. Entretanto, este comportamento frio e auto-suficiente só fazia deixar Caine ainda mais determinado em transformar a Princesa de Pedra novamente na princesa de cristal com quem se casara.

DOWNLOAD


  Adorável Rebelde
Ela era uma mulher corajosa e frágil, que despertava emoções perigosas... Impulsiva, sem meias palavras, abusada Esses eram os adjetivos mais leves com que a repórter Sammy Borde era conhecida. Porém, sua aparência delicado e frágil despertava o instinto de proteção do sexo oposto. Que ela dispensava, até ser obrigada a retratar-se: para o megaempresário e playboy internacional Roman Ferrers. Ele ficou furioso com seu artigo que, entre outras coisas, o chamava de mulherengo e destruidor de corações... Sammy preferia morrer a voltar atrás em suas opiniões! Mas o destino e o charme de Roman lhe prepararam uma surpresa...

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Nem parece um romance, parece mais um conto, é curtinho com 58 páginas somente. E, escrito por Robyn Donald realmente me surpreendeu, é uma estória meiguinha, sem grandes emoções, sem ogrices, o que é muito raro nos livros dessa autora, que normalmente envolvem até violência física. Mas, vale a leitura, embora tenham ficado algumas coisas sem explicação, como se tivessem reduzido o livro, por exemplo, Caine não ficou sabendo que a Petra não teve culpa no caso do empréstimo do tio, e que nunca contou ao tio sobre a noite de amor deles, quando o tio o obrigou a casar com ela!

    ResponderExcluir